Limpeza de resíduos em caminho público

Com o intuito de se preservar os espaços públicos da União das Freguesias de Fonte Boa e Rio Tinto, em face de não ter sido possível identificar o responsável ou responsáveis  pelo abandono e deposição de resíduos, no caminho público sito no lugar de Quinta, em Fonte Boa., esta autarquia procedeu á devida limpeza, bem como colocou placas de sinalética de proibição de resíduos.

De referir, que esta autarquia em colaboração com a Esposende Ambiente procede ao levantamento, na última Sexta Feira de cada mês, á recolha de resíduos volumosos nomeadamente colchões, frigoríficos, etc, pelo que se aconselha e se pede ás pessoas de avisarem para que a recolha possa ser efectuada.

De igual modo e quanto á deposição de resíduos verdes temos o parque de compostagem, junto ás portagens da A11 em Fonte Boa. Sempre que qualquer cidadão não tenha meio de transporte para a deposição solicita-se a devida informação para que a própria junta proceda ao levantamento.

Com a colaboração, empenho e  zelo de todos é possível manter a freguesia limpa e preservar o meio ambiente, que a  todos diz respeito!